Qualificação Setorial 2017

O SIQUIRJ, em parceria com o SENAI, dá mais um passo na direção da qualificação de mão-de-obra para a indústria do Rio, com o novo Programa de Qualificação Setorial SENAI, ofertando até 30 vagas, distribuídas em 6 cursos para o setor químico, em 2017.

O programa visa atender, ainda mais, à necessidade das empresas, como prova do compromisso do SIQUIRJ e SENAI com o desenvolvimento das indústrias e do Rio.

Os cursos são destinados, prioritariamente, às empresas associadas ao SIQUIRJ, aos seus trabalhadores, filhos e dependentes. Caso não sejam preenchidas pelas empresas associadas, as vagas excedentes serão distribuídas à comunidade em torno da empresa.

Os interessados em participar de um dos cursos deverão preencher o formulário de pré-inscrição constante no link abaixo.

Clique aqui para fazer sua pré-inscrição.

Com o preenchimento do formulário, o candidato passa a fazer parte de uma lista de manifestação de interesse, não caracterizando a inscrição efetiva. Em caso de disponibilidade de vagas e atendimento aos critérios acima e abaixo mencionados, o sindicato entrará em contato com o candidato para o envio de uma carta a ser apresentada no SENAI para efetivação da inscrição. Esse procedimento se dará próximo a realização do curso.

Estão abertos ainda os seguintes cursos:

• Comprador
o Qualificação destinada a adultos, com conhecimentos mínimos correspondentes ao 6º ano do Ensino Fundamental completo.
o Previsão de início e término: 09/10/2017 a 07/12/2017. CH: 160.

Todos os cursos ocorrerão no turno noturno (18h às 22h) e serão realizados no SENAI Unop Cinelândia, situado à Avenida Calógeras, nº 15 – Loja A e B – 22 – 79, CEP: 20030-040.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SIQUIRJ pelo telefone (21) 2220-8424 ou e-mail siquirj@siquirj.com.br.